Drops.jpg: Comeback do SNSD, Wonho sem roupa, Gloria Groove e Pabllo Vittar no Produce chinês

Vamos fingir que somos um bando de Sarah e Gilberto e FOFOCAR.

SNSD poderia estar negociando um comeback com as 8 integrantes para maio ou junho. SM desmente.

Sone adora uma fanfic envolvendo esse tão sonhado comeback do SNSD com oito integrantes, e qualquer notícia sugerindo isso causa um reboliço na internet. Hoje, por exemplo, um portal noticiou que as integrantes se reuniram para discutir sobre um possível comeback. A SM desmente falando que nada foi decidido ainda, mas a notícia fala que elas estariam organizando suas agendas para um lançamento entre maio e junho.

Embora seja mais fácil acreditar num comeback OT8 a essa altura (Afinal já tem 4 anos desde que o grupo lançou seu último álbum e foi mais ou menos nessas condições que o Brown Eyed Girls lançou aquele álbum de covers, por exemplo), ainda deixaria para me iludir no aniversário de 15 anos de SNSD lá em 2022 mesmo com algum álbum comemorativo ou coisa do tipo. Eu mesmo acho mais fácil a SM botar as outras 7 para fazer parcerias num EP de duetos da Taeyeon do que negociar com as empresas de garagem que as outras arranjaram para um comeback das 8 integrantes, então não vou ficar alimentando o sonho de ninguém aqui. Se chegar junho e esse retorno acontecer vocês voltam aqui e jogam na minha cara, mas até lá…

Wonho fica sem camisa para a Men’s Health

Depois das várias vezes em que o Wonho tirou a roupa de graça para postar no Instagram, a Men’s Health decidiu pagar para botá-lo sem roupa como capa da edição de março da revista. Parabéns pro Wonho, que pisou na maioria dos padrões do meu bairro que só conseguem publi de marcas duvidosas de whey protein (Calma, galera, eu juro que vou comentar esse comeback dele depois de tantos posts explorando o corpo desse senhor).

Rikimaru e Santa (WARPs UP) performam “A Caminhada”, da Gloria Groove, no Chuang 2021

A quarta temporada do Produce Chinês, “Chuang 2021”, estreou essa semana e os participantes Rikimaru e Santa, do grupo japonês WARPs UP, fortaleceram as conexões dos idols brasileiros com asiáticos cantando “A Caminhada”, da Gloria Groove, cantando em português e tudo que tem direito. Eu fiquei surpreso com duas coisas: Por conhecerem essa que nem é uma das músicas mais hypadas da Gloria, mostrando que os caras realmente acompanham a carreira dela direitinho, e em como essa música poderia ser um batidão bom de boygroup. Tá aí uma dica para os produtores de lá seguirem.

Ainda no Chuang o Rikimaru dançou um trechinho de “Bandida”, da Pabllo Vittar com a Pocah, mostrando que ele talvez seja um gay ligadinho no que os gays brasileiros andam dando audiência por aí:

Claro que ele não segue a coreografia original e está mostrando suas habilidades e força como dançarino, mas tá valendo. O importante é divulgar as drags na China e garantir o público para ir na turnê que elas farão pelos estádios do país em 2022.

5 comentários em “Drops.jpg: Comeback do SNSD, Wonho sem roupa, Gloria Groove e Pabllo Vittar no Produce chinês”

  1. Eu já estava acabando com os sonhos de quem eu visse na frente no face! Isso aí foi um sone jogando verde pra vê se colhia maduro. No máximo vai ter uma reunião e se duvidar nem vai ser com as integrantes todas_ a galera ainda bota fé nisso depois do que fizeram com a Jessica, que parece que foi excluída da história do grupo e só é lembrada pelos fãs mesmo_

    Sobre o Wonho, eu vi a mesma coisa que pensei “ue, ele já ficava sem camisa gente”

    E eu vi isso, achei bacana as músicas daqui bombarem. Acho bacana Pablo Vitar, e a tal Glória Groove, torço muito.

    Curtir

  2. O que eu mais acho engraçado do Wonho e que parece que a cabeça nao combina com o corpo, ele tem o rosto super fofinho e um corpão

    parece mais aquele meme do cachorro bombado,,,,,,,,, but nao que ele deixe de ser lindo

    Curtir

  3. Eu não sei o que me deixou mais chocado, os carinhas cantando em português ou o RIKIMARU num reality de sobrevivência… eu jurava que ele era um coreografo super hypado lá na Coreia e já tava com a vida ganha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s