“Bright”, segundo livro da escritora do milênio Jessica Jung, já tem sinopse disponível

No último dia 30 de setembro a escritora e vendedora de óculos Jessica Jung lançou seu 1º livro “Shine”, uma ficção que conta a história de Rachel Kim rumo ao estrelato com o girlgroup de 9 integrantes Girls Generation Forever. Ainda no lançamento do álbum a Jessica garantiu uma continuação para essa história, e agora a Simon & Schuster divulgou a sinopse do 2º livro da Clarice Lispector coreana “Bright”:

Vestidos de alta costura, festas patrocinadas, viagens internacionais. Rachel Kim está no topo de seu jogo. Girls Forever é agora o grupo de K-pop número um do mundo, e sua fama disparou depois que seu estilo viral de aeroporto atraiu a atenção dos maiores nomes da moda. Sua vida é um redemoinho de glamour tecnicolor e fãs apaixonados. Rachel não consegue se imaginar brilhando mais.

A única coisa que está faltando é o amor – mas Rachel está determinada a seguir as regras. No mundo dela, apaixonar-se pode custar-lhe tudo.

Alex entra. Quando Rachel literalmente cai de pernas para o ar em seu colo em um metrô lotado, ela fica tentada a desistir de seus votos anti-amor. Alex é mais do que apenas covinhas de parar o coração e brincadeiras adoravelmente peculiares. Ele acredita no futuro de Rachel – tanto na música quanto na moda.

Mas quanto mais alto você sobe, mais você tem que cair. E quando um ato chocante de traição destrói seu mundo, Rachel deve finalmente ouvir seu coração.

Pela sinopse, o 2º livro de Jessica vai mostrar a protagonista encontrando Tyler Kwon seu grande amor, mas ela sabe que não pode entrar em um relacionamento pois isso prejudicaria sua carreira como idol no K-pop, e uma traição irá fazer Jessica… Quer dizer, Rachel escutar seu coração e decidir se o melhor para sua vida é continuar com a vida de idol coreana ou abrir um brechó no Brás. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

Se o “Bright” for na mesma pegada do “Shine”, a Jessica vai florear a coisa toda de um jeito que não dê para acreditar que 100% dos eventos do livro são coisas que ela passou no SNSD. Porém, pela sinopse, acho que vai ser um pouco mais difícil ela fugir tanto assim da realidade e alguma fofoca de bastidores vai escapar, e eu estou vivendo por essa bagunça. De qualquer forma, Jessica está empenhada em ganhar o seu prêmio Pulitzer, e temos que admirar o esforço da lenda em impactar o mundinho literário.

10 comentários em ““Bright”, segundo livro da escritora do milênio Jessica Jung, já tem sinopse disponível”

    1. Eu acho que as pessoas só lerem por saberem que é a história dela com snsd disfarçada e querem saber as fofocas dos bastidores. Se ela for esperta ela vai deixar a história da expulsão dela(ou Rachel kim) das soshi e a saída da SM para um terceiro livro.

      Curtir

  1. Eu ganhei o primeiro livro no Natal, não cheguei nem na metade até hoje porque achei taaao adolescente, e não de um jeito que eu gosto, tipo um teen maduro, mas achei bobo mesmo. Não desisti ainda, mas falta vontade de retomar… E eu não sabia que ia ter mais de um livro, não gostei :/

    Curtir

  2. Eu comprei o Shine e adorei kkk.
    Fiquei o livro todo criando teorias e imaginando se ela estava falando de outros idols.
    Agora é esperar para ler o segundo livro e ver se terá alguma revelação maior.

    Curtir

  3. Eu não li,mas vi uma galera falando que tem momentos que ela manda indiretas para sunny no livro dela …………….

    Curtir

Os comentários estão desativados.