Wonho postou essa foto para avisar que vai voltar com um novo EP em fevereiro

Quinta feira chegou e você acorda pronto para um novo dia. Você faz o seu café da manhã, se atualiza com as notícias da manhã, liga o seu Samsung Galaxy e abre o Instagram inocentemente esperando ver mensagens de bom dia e as fofocas sobre o BBB e quem a Karol Conká resolveu importunar hoje… Até que DO NADA surge mais uma foto do Wonho botando o cu pra jogo no instagram (É só arrastar pro lado que você vai tomar surra de bumbum:

Dessa vez a legenda fala que ele está gravando músicas para o novo álbum, mostrando que ele seguiu meu conselho e resolveu aproveitar que o pessoal dá audiência para essa piranhagem toda no instagram para divulgar sua carreira também. Eu ainda teria botado o banner do comeback na última foto para o pessoal se chocar com o fato de que vem nova música dele por aí, mas tá valendo.

A 2ª Parte de 1º mini-álbum do Wonho será lançada no dia 26 de fevereiro, e se for tão gostosa quanto Open Mind (Ou a bunda dele no Instagram), estaremos no lucro.

5 comentários em “Wonho postou essa foto para avisar que vai voltar com um novo EP em fevereiro”

  1. Esse aí tem perna e bunda! Diferente de uns que a turma posta na minha timeline que parece parece montagem e bundex!
    Enfim, veremos o comeback.

    Curtir

  2. Amém wonho! Por mim ele poderia ficar 4 minutos gemendo qualquer bobagem enquanto mostra esse corpo trabalhado na saliência e no wey que sinceramente não me importo. Mentira, até hj escuto open mind e fico na maior vibe… O plus vem quando lembro que o dono da voz sensual tem um corpo que pqp… Chega a calcinha despencar 🤭🤭🤭 ansiosa pelo retorno dessas coxas 😍

    Curtir

  3. Podia vir um MV com mais piranhagem, com menos roupa possível e colocando esse rabão pra jogo.
    Wonho é a esperança de que ainda vai chegar a era de homens sem roupa cheios de saliência e se possível muita boiolagem no kpop.
    Acho que é por isso que atos masculinos são tão ruins, os caras não usam a melhor coisa que possuem, preferem ficar apegados nas modinhas do momento.

    Vem Wonho, deixa eu cair de boca nesse rab.. opa, vem mostrar que o lado sensual é muito mais interessante que o tryhard

    Curtir

Os comentários estão desativados.