O solo da Rosé vai acontecer no show do BLACKPINK que se chama “O SHOW”

A YG segue com sua missão de cumprir todas as promessas que fez para o BLACKPINK com uns 3, 4 anos de atraso e finalmente continuará com a série de solos do grupo: 2 anos depois do solo da Jennie, o solo da Rosé vem aí:

Por enquanto as únicas coisas que temos sobre esse debut são esse teaser “Coming Soon” e a notícia de que a primeira performance desse debut será já nesse domingo (31) no show online do BLACKPINK adequadamente chamado de “O show”.

E aqui vai uma confissão: Eu não estava tão ligado que o BLACKPINK vai fazer um show online, então quando eu vi essa notícia eu pensei que estavam falando do programa da SBS “The Show”. Aí depois eu pensei “Ué, mas domingo não é dia de Inkigayo?” e só depois de me atualizar sobre isso que me liguei que “THE SHOW” é o nome desse show do BLACKPINK. Eu sei que faz parte (da falta) do conceito chamar o show que promove O ÁLBUM de O SHOW, mas pelo amor de deus YG, assim fica difícil sustentar o personagem blink que as pessoas colocam toda vez que gongo outros girlgroups que não são o BLACKPINK na internet.

Sobre o teaser, aparentemente estamos pertos de receber um baladão de corno da Rosé. Normalmente as baladas da YG são muito bem recebidas e bem feitas também, com algumas sendo memoráveis até hoje (Com o povão ou só comigo mesmo), então eu acho que posso criar expectativas com isso aqui. Com a primeira performance já marcada não deve demorar muito para o cronograma desse debut e as primeiras fotos saírem, mas é a YG né: O negócio pode vir mesmo em fevereiro ou ser adiado para, sei lá, agosto de 2021. Mas o debut existe, então uma hora vem.

9 comentários em “O solo da Rosé vai acontecer no show do BLACKPINK que se chama “O SHOW””

  1. Pra seguir no tema, a faixa poderia, depois de “Solo” da Jennie, chamar “Alone”. Aí em 2023 vem “This B*tch” da Lisa e, em 2025, “One Soul” da Jisoo.

    Curtir

  2. Os blinks aceitam o show se chamar The Show mesmo, nem ligam pra lerdeza da YG. Comentei hoje numa página de manhã que achei o teaser do solo dela tão simplório com a fonte bem básica e jogada de qualquer jeito, e pareceu o enxame de Blink me enchendo o saco até agora! Com aquela patacoada de sempre_ isso porque estou esperando esse solo da Rosé por saber que vai ser mais diferente do que as coisas do grupo?
    Enfim, tá aí um fandom que aceita qualquer coisa, e não o contrário_ a empresa forçar os laços com os fãs pra venderem_ eu adoraria ler um estudo detalhado em como eles conseguiram entrar na mente deles, sério!
    PS. Eu me interessei mais ainda porque falaram que ela vai ter um mini álbum e tudo, e queria MUITO uma música com uma pegada pop rock e guitarra, a Rosé virou modelo da YSL e apareceu num comercial com uma guitarra esperaria muito algo da mesma vibe. Ao menos dava uma diferenciada nas coisas

    Curtido por 2 pessoas

  3. Eu vi alkpop hoje, parece esse é sub- tittle, então vai ter outra faixa, pelo tempo que ela está esperando deveria ganhar um EP, mas em se tratando da YG ,acredito que isso não acontecer. O que eu fico triste é que os artistas da YG treinam tanto tempo para serem mal administrados, como foi 2ne1 , o ikon e agora o Black pink.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Poxa, Dougie. Você perdeu a oportunidade de fazer uma piada como nome da música da Rosé ser “coming soon”.

    Enfim… Tô empolgada, tá parecendo o tipo de música que eu escuto quando tô na bad. Se for, vou amar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.