Honey Popcorn acabou, mas vocês ainda podem acompanhar Yua Mikami na carreira de filmes pornô

Para você que andava preocupado sobre onde estava o Honey Popcorn, a integrante Nako fez questão de esclarecer todas as perguntas dos fãs e confirmar no twitter que o Honey Popcorn acabou:

A jornada do Honey Popcorn foi marcada pelo fato de ser um grupo formado por atrizes de filmes adultos japoneses liderado por Yua Mikami, que aparentemente é uma fodona da indústria por lá. Aí tivemos o pessoal que obviamente era contra a entrada delas na pura e imaculada indústria do K-pop, mas surgiu um fenômeno de fãs do grupo que queriam enterrar o passado delas e falando que elas não mereciam ser taxadas somente como “ex-atrizes pornô”… Sendo que nenhuma delas falou que largaria a indústria pornográfica para virarem idols de kpop. A própria Yua Mikami e outras integrantes continuaram lançando filmes enquanto o grupo era ativo, inclusive.

A popularidade do grupo se perdeu no meio da reputação negativa e dos fãs defendendo as gatas pelo motivo errado ao invés de saírem divulgando a música delas por aí (Que ninguém se importava de ouvir, no fim do dia), mas desde o início todo mundo sabia que o Honey Popcorn não sobreviveria por muito tempo.

De qualquer forma, o impacto do grupo já foi feito no K-pop e “Bibidi Babidi Boo” segue sendo uma música gostosinha de ouvir (A outra delas não desceu comigo não), e para quem quiser acompanhar a carreira solo de Yua Mikami, a wikipedia dela diz que ela lançará um novo filme sobre ser a melhor cosplayer de sexo no Japão (Segundo a tradução do google no título do filme) no dia 19 de janeiro.

6 comentários em “Honey Popcorn acabou, mas vocês ainda podem acompanhar Yua Mikami na carreira de filmes pornô”

  1. Grupo ícone, não sei porque o povo reclamava delas serem atrizes pornôs, todo mundo sabe que rola isso na indústria do kpop, ou esse povo é ingênuo e acha que todos ntraram por talento e beleza? Elas não escondiam isso, lendas vivas

    Curtido por 1 pessoa

  2. Uma pena. Mas também é uma pena que elas não tenham entregado nenhuma música realmente memorável (Bibidi Babidi Boo é legal, mas só).

    E é uma pena que elas tenham sido tão boicotadas pelas carreiras de parte das integrantes (vale lembrar que nem todas as gurias que entraram na segunda formação do Honey Popcorn eram atrizes pornô). Mas no fim das contas, o único prejuízo delas é não continuar realizando seu sonho de ser idols de k-pop, porque a carreira principal delas vai continuar rendendo muito dinheiro pra elas, com a Yua Mikami cada vez mais rica e poderosíssima. Já é uma situação bem melhor que os idols coreanos que, no primeiro escândalo, já correm o risco de ir pra rua da amargura sem qualquer segurança financeira ou perspectiva alternativa de carreira (as ex-AOA que o digam).

    Curtir

Os comentários estão desativados.